YOUTUBERS NO PARANÁ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Queridas Langers - e fãs de outros youtubers, em geral-,:

Muito obrigada pelos anos juntinhos(as); seja muito ou pouco tempo. Ás vezes, lembro do Rafael Lange, cheio de espinhas e o topete arrumado, completamente hilário. Agora, finalmente, conseguimos sobreviver a surdez daqueles gritos. Conseguimos observar, o crescimento do loiro e, com certeza, ele evoluiu muito. Tanto que conseguiu, conquistar vários corações com seus enigmas. Tudo isso, através de uma telinha.

Qualquer Youtuber brasileiro, com um tanto de esforço, conseguiu fazer parte de várias vidas brasileiras (e algumas gringas). Graças a eles, sorrimos e rimos de novo.

Isso é o suficiente? Já sentiu uma pequena angústia no peito? Imagino, como toda fã, o grande sonho de conhecer seu ídolo. Conversar, abraçar.

Devido a falta de condição financeira, o gasto do ingresso e viagem, eu nunca pude presenciar nenhum evento. Não só eu, mas várias fãs.

Com isso, decidi escrever um abaixo-assinado para que, este evento, venha até nós. Essa é a minha e sua chance, garotas e garotos do sul do Brasil.

[OBJETIVO]

EVENTO: Qualquer um que seja, "flexível".
LUGAR: Londrina, Curitiba ou Maringá. (Paraná)
META: 1.000 ou mais assinaturas.

Hoje: Lion está contando com você!

Lion Girl precisa do seu apoio na petição «Langers (e fãs de youtubers, em geral)». Junte-se agora a Lion e mais 16 apoiadores.