Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

O Brasil suspendeu o exame de sorologia antirrábica em dezembro de 2017. A partir desta data, todos aqueles que necessitarem viajar com seus animais para países que exijam esse exame, terão que fazê-lo em laboratórios estrangeiros.

Este mês, porém, fomos informados que o Laboratório Tecsa credenciou-se para oferecer esse serviço em solo brasileiro, mas, como informado pelo próprio laboratório, a partir de final de março e ao preço de R$575,00 por animal. Um verdadeiro absurdo!!!

Este abaixo-assinado tem o propósito de manifestar nossa indignação junto ao Laboratório Tecsa, diante da cobrança de R$575,00 para a sorologia antirrábica. Entendemos que esse aumento, de quase 100%, deve-se tão somente a falta de concorrência e a consequente prática de monopólio, uma vez que o valor de Mercado, há pouco mais de um mês,  girava em torno de R$300,00 por animal.

Vamos assinar e compartilhar esta petição para que os valores voltem a ser os mesmos praticados até dezembro de 2017!!!

Hoje: Danielle está contando com você!

Danielle de Luiz precisa do seu apoio na petição «Laboratórios Tecsa: Abaixo o valor exorbitante cobrado pelo Laboratório Tecsa para a sorologia antirrábica!!!». Junte-se agora a Danielle e mais 88 apoiadores.