Abaixa o preço LL!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Spectrum é um grupo que irá vir fazer uma turnê no Brasil, a turnê passara por 14 cidades e durará em cerca de dois meses.

Porém, o grupo não tem tanta fama, e queremos que mesmo assim, todos possam ir e dar apoio para esses garoto. Mas, a empresa que está responsável por isso cometeu um erro, deixou uma tabela de preços escaparem e muitas pessoas ficaram felizes e confirmaram que iam, mas no dia seguinte ela disse que aquela tabela estava errada, assim divulgou os preços originais.

Os preços subiram e isso deixou muita gente sem esperança. Para uns, ainda está tudo bem, mas para várias outras pessoas não. Muitas fãs já desistiram de ir pelo valor alto, e não é isso que queremos.

Na plateia comum, a inteira está em um preço de algum grupo que tem uma fama maior, isso não é certo! Os preços sendo mais altos impediram que vários fãs possam ir os ver, então isso acabará não saindo no lucro como acha que será, o que vai acontecer mesmo é muita gente não indo.

Então, por favor, poderia assinar essa petição para que a L.L Entertainment veja e colabore com nós, abaixando um pouco os preços?