POR UM STF CONSTITUÍDO POR PESSOAS CONCURSADAS!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Atualmente, os ministros do Supremo Tribunal Federal são indicados pelos presidentes da República, vigentes. Isso tem feito que o STF adquira um perfil ideológico o que tem influenciando bastante nas decisões desse egrégio tribunal. A indicação dos ministros pelo então Presidente da República facilita o aparelhamento ideológico dessa instituição tão importante para preservação da constituição do estado brasileiro. O Supremo Tribunal Federal deveria ser neutro, completamente neutro, em assuntos que envolvam situações ideológicas e políticas! Precisamos que essa instituição retorne às suas características próprias de um tribunal e que volte a passar para o povo brasileiro segurança e não insegurança; para isso nada melhor do que instituir que os próximos ministros ocupem as vacâncias porventura existentes através de concurso público e não de indicação política!

Hoje: Lício Luciano Nonato está contando com você!

Lício Luciano Nonato precisa do seu apoio na petição «Lício Luciano Nonato: POR UM STF CONSTITUÍDO POR PESSOAS CONCURSADAS!». Junte-se agora a Lício Luciano Nonato e mais 28 apoiadores.