SERVIDORES ONLINE - PES 2018

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Diante das ótimas novidades divulgadas pela KONAMI para o lançamento do PES2018, gostaríamos de fazer um pedido em especial:

INCLUIR SERVIDORES ONLINE DEDICADOS EM PES 2018 !!!

Como a empresa mesmo já mencionou, um dos grandes focos para os próximos anos é a entrada de PES no mundo do ESports. E para isso, nada é mais coerente do que realizar as etapas online das competições com uma base sólida de armazenamento de dados em um servidor dedicado.

Atualmente, em PES 2017, o sistema online se baseia na conexão P2P, ou seja, requer que ambos os jogadores tenham boa qualidade de conexão com a internet para que o jogo online aconteça sem travamentos. Porém, isso se torna um grande problema devido ao grande número de jogadores que derrubam suas conexões propositalmente, acabam anulando essas partidas com as quedas, e prejudicam o ambiente de quem realmente quer jogar e se divertir.

É extremamente decepcionante você se dedicar à um jogo que tanto gosta, e simplesmente ter o resultado de sua vitória anulado por uma queda de conexão do adversário.

A solução seria incluir sim um grande servidor online, onde pudessem ser detectado com precisão qual dos jogadores causou a desconexão e atribuir as vitórias a quem fez por merecer. Ou mesmo que em uma partida, um jogador já esteja sendo derrotado por vários gols, que este possa sair do jogo através do menu, dando a vitória ao adversário e partindo para o próximo desafio, sem ter que ficar esperando o apito final do árbitro. 

Vale também lembrar que um servidor online garantiria uma estabilidade de conexão muito maior durante as partidas online.

Grandes jogos de esportes como FIFA, NBA, MADDEN, entre outros, já contam com esses servidores dedicados há muito tempo, e são um sucesso absoluto!

Faço esta petição não em forma de protesto, mas sim em forma de incentivo, para fazer o jogo que adoro crescer como um todo, desde de sua jogabilidade até os modos mais robustos e que exigem uma atenção maior, principalmente nos modos online.

Sucesso para toda a equipe de produção!

 

 



Hoje: Edinei está contando com você!

Edinei Stanytchyi precisa do seu apoio na petição «KONAMI: SERVIDORES ONLINE - PES 2018». Junte-se agora a Edinei e mais 591 apoiadores.