Free Stratos !! The World Needs Him !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

The Hero archetype is dead !! A lot of players have met Yugioh through it, and because of it, they began to play the game. We need to make Heroes good again, freeing Stratos would be the first step in doing so. Even moving him to the limited list would help, so please give us Hero players once again the joy to play the game, make Yugioh great again for us !!

O arquétipo do Hero está morto !! Muitos jogadores conheceram Yugioh através dele, e por causa deles começaram a jogar o jogo. Nós precisamos tornar o Hero um arquétipo bom novamente, liberar Stratos seria o primeiro passo para fazê-lo. Mesmo movê-lo para a lista limitada já ajudaria, por favor, dê-nos jogadores de Hero mais uma vez a alegria de jogar, façam de Yugioh um jogo bom novamente para nós!

L'archetipo dell'eroe è morto !! Molti giocatori hanno conosciuto Yugioh attraverso di lui, e grazie a loro hanno iniziato a giocare. Dobbiamo rendere Hero un buon archetipo, rilasciando Stratos sarebbe il primo passo per farlo. Anche farti muovere nella lista limitata sarebbe già d'aiuto, per favore dacci di nuovo ai giocatori di Hero la gioia di giocare, fai di nuovo di Yugioh un buon gioco per noi!

Hoje: Pedro Henrique está contando com você!

Pedro Henrique Santos Teixeira precisa do seu apoio na petição «Konami: Free Stratos !! The World Needs Him !!». Junte-se agora a Pedro Henrique e mais 25 apoiadores.