Kibon, volte a fabricar picolés zero açúcar para os diabéticos

Reasons for signing

Erika Demori
Apr 28, 2020
Também tenho diabéticos em casa e é uma dificuldade encontrar delícias zero açúcar!

camila zanette
1 year ago
concordo e apoio a causa dos diabéticos

Marcos Fernandes
Pela vida...

monicahummingbird .
1 year ago
Não só para o Enzo ficar mais refrescado, mas tanas pessoas que não podem co açúcar e se privam com tanta tristeza até de um picolezinho. Vamos lá Kibon, refresca para nós :) e principalmente para as crianças diabéticas! ;)

Débora Sandes
2 years ago
Vai dar tudo certo!!!!! Deus abençoe!!!!!!珞

MARIA HELENA MARIANO PEREIRA
2 years ago
Meu marido é diabético e constantemente passo pela tristeza de vê-lo decepcionado quando quer tomar um sorvete. São pouquíssimos os fabricantes do diet. No restaurante onde almoçamos com frequência, mais de uma vez perguntei ao proprietário se a Kibon não está enviando os sem açúcar. E ele constrangido, disse que não recebeu mais.

Paula Regina Resende
2 years ago
Demorou para Empresas Idôneas fabricar sorvetes sem açúcar, para uma geração que está aumentando o número de diabéticos no planeta Terra.

Andrea Baisch Prado
2 years ago
Meu filho também é diabético. Os diabéticos estão só aumentando. Kibon, não pense apenas em lucro, faça a diferença para esse nicho de clientes em crescimento.

Renata Ferrari
2 years ago
Acho super importante pensar nos diabéticos

Fabiana Almeida
2 years ago
Sou transplantada de pâncreas há 16 anos...tenho 50 anos de idade e fiquei diabética aos 9, sofri demais pq naquela época não tinha produtos de qualidade. Super apoio essa causa!