Nós, aqui abaixo assinamos, e afirmamos que LUCAS DA SILVEIRA RIBEIRO é uma pessoa do bem.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Como alguns de vocês sabem , o meu filho Lucas da Silveira Ribeiro se encontra preso no Presidio Patrícia Acyoli desde do dia 14 de Janeiro de 2020. Ele está sendo acusado de crimes que não cometeu, quem me conhece e conhece meu marido sabe que o nosso filho e um garoto de bem chefe de família e trabalhador e até pouco tempo atrás fazia o que ele mais gostava que era corta cabelo.

Gostaria que cada um de vocês que conhece o Lucas colabore assinando esse abaixo assinado para que eu possa conseguir a liberdade do meu filho o mais rápido possível não vejo o meu filho a pouco mais de sessenta dias e só uma mãe de verdade sabe a dor que eu e minha família estamos sentindo. O Lucas é uma pessoa do bem, amigo, irmão, filho, companheiro, colega, vizinho , íntegro, trabalhador, que nunca se envolveu com tráfico de drogas ou qualquer outro tipo de crime. Ainda, nos indignamos e lamentamos sua injusta situação atual e pedimos, torcemos, oramos, rezamos por sua pronta liberdade, para que volte logo a dedicar-se ao que única e coisa que realmente sabe fazer que e corta cabelo e ajudar a criar o seu filho.