Menina Com problema MENTAL sendo ABUSADA sexualmente Por Ex Prefeito #justiçaporclenilsa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

MENINA COM PROBLEMA MENTAL SENDO ABUSADA !!!!!

Estupro de vulnerável praticado por ex-prefeito de Serrolândia / BA‼ ️ Duas moças, de 21 e 23 anos, ambas com deficiência mental, são abusadas SEXUALMENTE por este CANALHA

Uma mulher de 21 anos, com uma saúde mental totalmente abalada, com uma vida socioeconômica vulnerável e não só ela, mas uma irmã dela mais velha que também tem problemas mentais, são abusadas sexualmente por Jaime Ferreira Franco, de 85 anos.
Ele sempre abusou de ambas garotas, ele se aproveitava a situação socioeconômica da família delas e de seus problemas mentais. Infelizmente, o pai das meninas compactuavam com tudo que acontecia pelo fato de Jaime ser seu patrão, ele aceita tudo que Jaime lhe dava como: dinheiro, comida, brinquedos e mais algumas coisas, em troca de permitir que Jaime relações sexuais com as meninas.
Ele se aproveita principalmente das meninas possuírem problemas mentais, por elas terem uma idade e na cabeça delas ser outra idade, uma idade muito inferior ao que elas possuíam. Então, por elas terem essa inocência, elas não entendiam ao que era submetidas. Depois de ano de relato da população, conseguiram gravar ele em tal ato criminoso. # justiçaporclenilsa

Além do contexto do abuso, é válido saliente que os jovens vivem também em um ambiente de vulnerabilidade familiar.

Nós ajude a esse caso chegar na Mídia e Autoridades competente. Esse criminoso não pode ficar impune

INGLISH:

GIRL WITH MENTAL PROBLEM BEING ABUSED !!!!!

Rape of the vulnerable practiced by ex-mayor of Serrolândia / BA‼ ️ Two girls, 21 and 23 years old, both with mental disabilities, are SEXUALLY abused by this CHANNEL

A 21-year-old woman, with a totally shaken mental health, with a vulnerable socioeconomic life and not only her, but her older sister who also has mental problems, are sexually abused by Jaime Ferreira Franco, 85.
He always abused both girls, he took advantage of their family's socioeconomic situation and their mental problems. Unfortunately, the girls' father agreed with everything that happened because Jaime was their boss, he accepts everything Jaime gave him as: money, food, toys and a few more, in exchange for allowing Jaime to have sex with the girls.
He mainly takes advantage of the girls having mental problems, because they are one age and in their mind another age, a much lower age than they had. So, because they have this innocence, they did not understand what they were subjected to. After a year of reporting by the population, they managed to record him in such a criminal act. # justiecaporclenilsa

In addition to the context of abuse, it is worth noting that young people also live in an environment of family vulnerability.

We help in this case to reach the competent Media and Authorities. This criminal cannot go unpunished