0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

SILVIANE BELLATO, uma das mais belas vozes líricas do Brasil, teve sua vida afetada APÓS SER VÍTIMA DE CIRURGIA ERRADA feita por parte de médico cirurgião plástico (nome aqui)  que realizou procedimentos em seu corpo SEM AVISÁ-LA PREVIAMENTE E SEM SUA EXPRESSA AUTORIZAÇÃO, VINDO A AMPUTAR COMPLETAMENTE partes importantes de seu corpo e causando muitos problemas à sua vida.

Silviane não teve chances sequer de recusar os procedimentos de amputações que o médico "inventou" fazer em seu corpo SEM AVISÁ-LA, pois não foi avisada que os mesmos seriam feitos. Até mesmo uma perineoplastia foi realizada em Silviane sem ser avisada e sem sua autorização.

Nem mesmo após amputar quis dar explicações sobre o que fez. Onde estão os direitos de Silviane? O médico não registrou o pós-operatório.

Eu, Helena Bellato e meu marido Alvaro Nogueira, pais de Silviane, estávamos na clínica no dia da cirurgia e nas consultas do pós-operatório, somos testemunhas de tudo que aconteceu com nossa filha. (Não descrevemos nesta petição tudo que o médico fez , para preservar a imagem de nossa filha).

Estamos indignados com a falta de consideração sobre algo tão grave que foi feito à Silviane que está há sete  anos sem a  reparação e o médico sem a punição.

Logo no início do ocorrido quando pediu ajuda para pedir a reparação, a reconstrução das partes e da funcionalidade, enquanto Silviane buscava apoio psicológico pelo que sofreu, FOI DENEGRIDA PELO MÉDICO COMO LIXO HUMANO e não era informada sobre as mentiras que inventaram sobre ela.

Denegriram e ofenderam Silviane para desacreditá-la, para que parecesse que ela não sofria com o ocorrido, que ela não precisava de reparação nem de tratamentos para a área afetada. Foram dando um jeito de ocultar tudo, para parecer que nada grave aconteceu.

Entramos com ação na justiça, mas o médico mesmo sabendo o que fez e que Silviane sofre, denegri Silviane como lixo humano, inventa mentiras e usa do poder que tem dentro de sua profissão.

Como se não bastasse ter sofrido os procedimentos de amputação e perineoplastia, vem sendo vítima de inúmeras ocorrências onde tentam desmerecer a imagem de Silviane para desacreditá-la.

Ainda tiveram a audácia de mentir que Silviane não se importava com a perineoplastia, fizeram isto por se tratar de mais uma cirurgia feita pelo médico sem que ela fosse avisada.

Em 2016, após reforçar as denúncias, Silviane passou a sofrer ameaças e abuso de poder com maior intensidade.  Pessoas disseram que se ela não removesse as provas da internet, tentariam fazê-la passar como desequilibrada e usariam do poder para reverter tudo contra Silviane. Pediram que passássemos o nome de todos os locais que havíamos feito denúncias, alegando que Silviane correria riscos de vida. Somos testemunhas disso. Pouco depois os locais que antes ajudavam deixaram de responder e alguns deles passaram a hostilizar Silviane com o proposito de desacreditá-la, como se Silviane fosse uma oportunista.

Em 2017 e início de 2018, Silviane seguiu sendo vítima de inúmeras ocorrências   já denunciadas no Ministério Público de São Paulo,

Silviane que tanto lutou por sua carreira, uma artista sensível e batalhadora, excelente ser humano, pessoa sensível e honesta, foi gradativamente durante estes anos se isolando, devido a tudo que vem passando. E nós também, pais e testemunhas, não estamos sendo respeitados.

QUEREMOS PEDIR APOIO DE TODOS NESTE ABAIXO ASSINADO, INCLUSIVE DOS AMIGOS DO MEIO ARTÍSTICO, PARA JUNTOS PEDIRMOS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO E CREMESP, QUE SILVIANE TENHA JUSTIÇA DIGNA E A REPARAÇÃO QUE NECESSITA PARA O SEU RESTABELECIMENTO MORAL, EMOCIONAL E FÍSICO.

NÃO VAMOS NOS CALAR ENQUANTO SILVIANE NÃO FOR REPARADA PELO QUE SOFREU.

Muito obrigada

Helena Bellato, Alvaro Nogueira, família e amigos

Hoje: Apoie Silviane está contando com você!

Apoie Silviane Bellato precisa do seu apoio na petição «Justiça urgente para a cantora lírica Silviane Bellato. Pedem sua família e amigos». Junte-se agora a Apoie Silviane e mais 1.553 apoiadores.