0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

SILVIANE BELLATO, uma das mais belas vozes líricas do Brasil, teve sua vida afetada APÓS SER VÍTIMA DE PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS NUNCA AVISADOS feitos por parte de médico cirurgião que realizou amputações de partes e uma perineoplastia causando muitos problemas a vida de Silviane, tirando inclusive partes da funcionalidade do local afetado.

Silviane não teve chances sequer de recusar os procedimentos de amputações que o médico "inventou" fazer em seu corpo e nem a perineoplastia, pois não foi avisada que os mesmos seriam feitos. Nem mesmo após estes procedimentos o médico quis dar explicações sobre o que fez, eu a mãe estava presente no pós-operatório.

Eu, Helena Bellato e meu marido Alvaro Nogueira, pais de Silviane, estávamos na clínica no dia da cirurgia e nas consultas do pós-operatório, somos testemunhas de tudo que aconteceu com nossa filha. (Não descrevemos nesta petição tudo que o médico fez , para preservar a imagem de nossa filha).

Estamos indignados com a falta de consideração sobre algo tão grave que foi feito à Silviane que está há sete anos sem a  reparação, sem justiça.

Silviane que tanto lutou por sua carreira, uma artista sensível e batalhadora, excelente ser humano, pessoa sensível e honesta, foi gradativamente durante estes anos se isolando devido a tudo que passou.

QUEREMOS PEDIR APOIO DE TODOS NESTE ABAIXO ASSINADO, PARA JUNTOS PEDIRMOS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO E CREMESP, QUE SILVIANE TENHA JUSTIÇA DIGNA E A REPARAÇÃO.

Muito obrigada

Helena Bellato, Alvaro Nogueira, família e amigos

Hoje: Apoie Silviane está contando com você!

Apoie Silviane Bellato precisa do seu apoio na petição «Justiça urgente para a cantora lírica Silviane Bellato. Pedem sua família e amigos». Junte-se agora a Apoie Silviane e mais 1.877 apoiadores.