Justiça por Miguel

Faltam apenas 2 dias para a 1ª audiência! #JustiçaPorMiguel

Mirtes Renata, mãe de Miguel e Dani Brito

Nov 30, 2020 —

Olá a todos! Agora só faltam 2 dias para a 1ª audiência de instrução e julgamento de Sarí Corte Real, que abandonou meu filho de apenas 5 anos sozinho dentro de um elevador, resultando na morte dele.

Na quinta-feira, dia 3 de dezembro, estaremos às 9h, na 1ª Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital, no Recife.

Publiquem no dia 3 de dezembro em suas redes sociais a hashtag #JustiçaPorMiguel e #AbandonoTambémÉCrime para chamar a atenção de todos!

O crime de abandono de incapaz com resultado morte tem pena de até 12 anos de prisão. Como tem os agravantes, Sarí pode pegar a pena máxima, se for condenada. Ela está aguardando o julgamento em liberdade provisória. Já que foi presa em flagrante e ao invés de ser encaminhada para audiência de custódia, pagou uma fiança de R$ 20 mil reais e foi liberada. A vida de meu filho não valia só R$ 20 mil reais. A vida de Miguel não tinha preço.

Por isso, estamos batalhando para que depois do dia 3 de dezembro seja feita a JUSTIÇA.

Aproveito para agradecer o apoio das assinaturas de todos vocês! São quase 3 milhões de pessoas junto comigo e eu não me sinto sozinha nessa luta com vocês do meu lado!

Obrigada! Com fé e esperança!

-- Mirtes Renata Souza

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.