Justiça por Miguel

Faltam 5 dias para a 1ª audiência! #JustiçaPorMiguel

Mirtes Renata, mãe de Miguel e Dani Brito

Nov 27, 2020 —

Boa noite a todos! Faltam 5 dias para o início da audiência do Caso Miguel! Seguimos para a fase decisiva de Justiça Por Miguel.

Depois da audiência do dia 3 de dezembro, vão acontecer as alegações finais do Ministério Público de Pernambuco e da Defesa e o Juiz vai proferir a decisão, condenando ou absolvendo Sarí.

Que a Justiça seja correta e isenta! Se tem lei nesse país, tem que ser igual para todos! E eu estou nessa luta para que as leis desse país sirvam também para Sarí Corte Real. Para que ela pague pelo crime que cometeu, que foi abandonar o meu filho dentro de um elevador, causando a morte dele.

Infelizmente, essa é uma dor que eu vou levar para o resto da vida. Mas a impunidade não vai ocorrer! Porque Miguel tem mãe e meu nome é Mirtes Souza! E por amor ao meu filho, eu vou continuar lutando, batalhando, pedindo por JUSTIÇA POR MIGUEL!

Conto com todos vocês nesse momento! Que a sociedade esteja atenta aos próximos acontecimentos!

#justiçapormiguel #abandonotambémécrime

Com fé e esperança!

-- Mirtes Renata Souza

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.