Justiça para gata assassinada à paulada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

No dia 29/03/2018, no Bairro de Chelas em Lisboa, um indivíduo matou uma gata à paulada e atirou o corpo do pobre animal para o contentor do lixo. O homem foi identificado junto da PSP, que foi chamada ao local pelos moradores indignados. Peço que a justiça seja aplicada segundo a Lei n.º 69/2014 aprovada Decreto-Lei n.º 400/82, que criminaliza quem, sem motivo legítimo, infligir dor, sofrimento ou quaisquer outros maus tratos físicos a animais de companhia e haja pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 120 dias, para este sujeito. E se dos maus tratos resultar na morte do animal de companhia, ou a privação de importante orgão ou membro, ou a afetação grave e permanente da sua capacidade de locomoção, o agressor deverá ser punido com pena de prisão até dois anos ou com pena de multa até 240 dias. Pois não deverá sair impune, devido ao crime horrendo contra um animal indefeso.

Hoje: Marlene está contando com você!

Marlene Duarte precisa do seu apoio na petição «Justiça para gata assassinada à paulada». Junte-se agora a Marlene e mais 71.793 apoiadores.