Justiça para a cantora lírica Silviane Bellato. Pedem sua família e amigos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

SILVIANE BELLATO, uma das mais belas vozes líricas do Brasil, vem sofrendo após procedimentos cirurgicos feitos por parte de médico cirurgião que realizou amputações de partes e uma perineoplastia, causando problemas a vida de Silviane, inclusive problemas funcionais local, dor, entre outros.

Silviane não teve chances de recusar os procedimentos de amputações que foram realizados em seu corpo, pois não foi avisada que os mesmos seriam feitos.

Eu, Helena Bellato e meu marido Álvaro Nogueira, pais de Silviane, estávamos na clínica no dia da cirurgia e nas consultas do pós-operatório, somos testemunhas de tudo que aconteceu com nossa filha e sabemos o quanto isso afetou e vem afetando Silviane. Não descrevemos detalhes nesta petição, para preservar a imagem de nossa filha.

QUEREMOS PEDIR APOIO DE TODOS NESTE ABAIXO ASSINADO, PARA JUNTOS PEDIRMOS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO E CREMESP, QUE SILVIANE TENHA JUSTIÇA DIGNA E A REPARAÇÃO.

Muito obrigada

Helena Bellato, Álvaro Nogueira, família e amigos