Sistema de votação

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A votação é um processo mais comum usado nas eleições presidenciais para eleger o candidato mais desejado ou mais desejável. Em todo o mundo, este processo é praticado de forma não transparente. Nem os eleitores podem divulgar ou mostrar quem eles estão votando, nem o governo mostra a lista dos membros votantes, o que, creio, é injusto para os cidadãos do país.

A maneira como nosso governo nos pede que paguemos impostos e declaremos anualmente os impostos, para tornar o sistema tributário mais transparente, nós, como cidadão do país, também precisamos tornar o processo de votação eleitoral transparente, tanto quanto possível.

O sistema de votação atual é tão manipulado que mesmo outro países podem acessar e pirateá-lo. É como uma caixa preta para os cidadãos onde ninguém sabe quem vencerá as eleições e, de repente, as vitórias menos esperadas. Quanto maior o peixe, mais é a sua chance de ganhar. Isso não é tolerável para nós.

Esta é uma era da Internet, a era da mídia social na qual a maior parte da população mundial tem acesso, então porque não construímos um novo sistema de votação transparente?

O sistema será baseado na web, onde cada eleitor terá sua identidade de eleitor única e terá acesso ao sistema. Cada eleitor poderá ver a lista de votação, que terá o nome do eleitor, identificação do eleitor e o nome da eleição que o eleitor votou.

O sistema também terá as opções para gerar relatórios e baixar relatórios em um formato Excel. Os relatórios nos ajudarão a analisar exatamente quem é o partido vencedor em um modo offline e verificar os dados on-line para uma precisão e transparência de 100%.

O sistema deve ser altamente seguro, como o sistema bancário on-line em todo o mundo com criptografia de 128 bits.

Desta forma, teremos 100% de transparência e um governo limpo para o qual você pode confiar para o futuro maior e melhor.

O sistema de votação atual é totalmente corrompido e manipulador para os políticos apoiados pelos grupos ricos e poderosos. Precisamos mudar o sistema e torná-lo totalmente transparente. Precisamos mover o sistema de caixa preta para caixa branca e ter uma faixa completa sobre o status de votação.

Esses poucos grupos ricos controlam e enganam nossa nação desde décadas, agora é o momento de retirar o controle deles e fazer nossa nação se mover da maneira que sempre quisemos.

Chega de jogar com a gente, está ficando intoleravel diariamente. Nossa nação está se tornando desigual, o rico está ficando mais rico e os pobres estão ficando mais pobres.

Se eles queriam tornar o sistema de votação transparente, eles poderiam ter feito muito tempo atras. O movimento da tentativa de tornar o sistema transparente nunca será apoiado pelos políticos corruptos e eles farão o seu melhor para ignorar e fazer desculpas para ignorá-lo.

É no seu melhor interesse enganar a população e fazer tanto quanto fora do sistema de votação não transparente.

Minha intenção é apenas informar as pessoas sobre essa informação.

Por favor, acorde e cheire o café antes que seja tarde demais!

Se você quer um governo não corrupto e confiável, por favor, assinar e apoia essa informação e promova-a o máximo possível. A Internet tem o poder de mudar nosso futuro para o melhoramento.

Arup Bhattacharya

Hoje: Arup está contando com você!

Arup Bhattacharya precisa do seu apoio na petição «Justiça eleitoral e a população: Sistema de votação». Junte-se agora a Arup e mais 6 apoiadores.