TODOS A FAVOR DA INOCÊNCIA DO ALCEIR!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Boa noite gostaria de pedir a ajuda de vocês pra acabar com a injustiça que estão fazendo com meu marido. Pois em é um homem trabalhador honesto ótimo pai ótimo filho para sua mãe  e de índole justa. Somos moradores de Paraíba do sul trabalhamos e resídimos aqui. A quase 2 meses eu e meu esposo conseguimos arrumar nossa moto que estava parada por defeitos mecânicos e quando arrumamos fomos colocar gasolina na moto e 3 polícias nos abordaram e nos conduziram para delegacia sem intimação nem mandado chegando lá mandaram meu esposo entrar sem explicar nada apreenderam nossa moto e depois chegou outro rapaz. Horas depois ficamos sabendo o que estava acontecendo ficamos sabendo q havia acontecido vários assaltos na cidade e começaram acusar meu esposo sem provas nem nada dias depois o outro rapaz confessou os crimes mais disse que estava com meu esposo. Ficamos sem entender por que o rapaz disse isso se não é verdade por que meu esposo trabalha a noite tem como provar a inocência dele o patrão dele está de prova que em todos os dias do assalto ele estava no seu trabalho. Dias depois prenderam meu esposo mesmo com as provas em mãos a justiça não se Deu ao trabalho de analisar a defesa do meu esposo agora meu esposo está preso não sabemos em que lugar ele está se está bem pois não temos condições de pagar advogado e todas as provas foram enviadas pela defensoria mas a justiça não se manifesta. Me ajudem pois meu esposo é homem bom trabalho. Pra piorar colocaram meu esposo em uma página do Facebook chamada Ronda Polícial como foragido. Vocês podem confirmar na página deles os comentários de todos falando bem do meu esposo pois ele honesto trabalha como pizzaiolo pra sustentar eu e minha filha. Por favor me ajudem pois se dependemos da justiça brasileira meu esposo vai pagar por crimes que outros cometeram. Cremos em Deus pois somos servos de Deus. E não existe justiça maior do que a de Deus. Deus abençoe a todos. Obrigada.