Meu irmão está preso injustamente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

PEÇO A TODOS QUE LEIAM ATÉ O FINAL

Meu irmão foi preso injustamente acusado de participação em um homicídio, só que mesmo provando que ele estava trabalhando ele continua preso, procurem nas redes sociais a #viniciusinocente #deusnocontrole #familiaunidavence #familiabarreto #familaluna #familiaarsenal #vininuncateabandonaremos eessas são algumas hashtag que eu uso no Facebook e no Instagram me ajudem nesta batalha ele está preso desde o dia 08/05/2019

Os pais da noiva dele e os dois lados da minha família tanto materno quanto paterno sabem que o que está acontecendo é uma injustiça muito grande

Desde já agradeço do fundo do meu coração meu nome é LEANDRO ALVES DE OLIVEIRA