Direito trabalhistas redução VR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Patricia Zambrana criou este abaixo-assinado para pressionar jurico@sindifastfood.org.br; erica@dulca.com.br

O presente baixo assinado e para dar ciência ao Sindicato dos trabalhadores que nos representa e a RH da empresa Confeitaria Dulca ao respeito da diminuição troca do VR por marmitas ou redução do valor de 30,00 (trinta reais) prevista na Convenção Coletiva para o valor de 15,00 (quinze reais), propostas estas com as quais os trabalhadores não concordamos.

Diante do impasse,  requeremos que a empresa reconsidere e envie uma proposta mais viável com a realidade econômica atual do nosso país.

Com essa mudança houve desmotivação geral dos trabalhadores ja que quando ingressaram na empresa, o que os motivou a ingressarem, também foram os benefícios que hoje com essa mudança não são mais atrativos aos trabalhadores, pois estariam tendo uma diminuição de mais de 50% da remuneração.

Assim requerem:  ao respeitável presidente deste sindicato, e o RH da empresa para que seja o valor de 15,00 reais, majorado para o valor de 25,00 (vinte e cinco ) reais. Valor mínimo com o qual concordamos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!