Abaixo-assinado encerrado

Construção da Quadra Poliesportiva CEF 519

Este abaixo-assinado conseguiu 110 apoiadores!

O Centro de Ensino Fundamental 519 da Cidade Satélite de Samambaia, Distrito Federal, está há 10 anos atendendo mais de 1450 crianças. Durante esse período foi solicitado por várias vezes a construção de uma Quadra Poliesportiva para que as atividades esportivas sejam realizadas com o mínimo de dignidade e segurança. O Centro de Ensino Fundamental 519 de Samambaia reconhece a contribuição intrínseca do esporte na construção de competências inerentes à cidadania plena, na promoção da integração e transformação social, no desenvolvimento físico, afetivo e social da criança. As experiências vivenciadas no esporte implicam em momentos ricos de aprendizagem não só motora, mas em valores fundamentais como superação, inclusão, solidariedade, diversidade, tolerância, honestidade, respeito, amizade, cooperação e o pensar coletivo. Somos gratos pelo espaço que temos, pois foi providenciado com zelo e tem nos suprido até aqui, mas almejamos algo melhor, nossas crianças merecem uma estrutura mais segura para que essas vivências sejam proporcionadas de maneira mais digna e eficaz. Estamos almejando o básico. Acionamos então o Estado, através do Excelentíssimo Senhor Clovis Lucio da Fonseca Sabino, Secretário Adjunto de Estado de Educação do Distrito Federal para intermediar esse sonho prestes a se tornar realidade: nossa quadra poliesportiva.

Hoje: Centro de Ensino Fundamental 519 de Samambaia está contando com você!

Centro de Ensino Fundamental 519 de Samambaia precisa do seu apoio na petição «Juntos pela Construção da Quadra Poliesportiva CEF 519». Junte-se agora a Centro de Ensino Fundamental 519 de Samambaia e mais 109 apoiadores.