Vitória

Centro Medico de São José do Rio Preto-SP Volte Para o Centro da Cidade

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 6 apoiadores!

Centro Medico de São Jose do Rio Preto-SP ANTIGO ARE, por anos e anos foi instalado no centro da cidade.

Com o Atual Prefeito Edinho Araújo essa historia e realidade mudou do centro da cidade e foi parar ZONA SUL dentro de um Shopping Center da cidade a onde é de difícil acesso aos mais carentes do extremo zona norte (exemplo Alvorada, São Pedro)..

Reflexão: Por se tratar também de um shopping center uma mãe que leva seu filho somente com a passagem de ônibus e aquela criança fica com vontade de comer algo e seus pais não tiverem condições de comprar o que o filho deseja se alimentar, como a gente não pensar nessa situação que pode ocorrer? revoltante como ninguém pensou nessa situação ? De humilhação para pais desempregados.

Há mais ficou lindo e aconchegante . Sim , concordo mais a boniteza e o aconchego não é o bastante, queremos algo acessivo para todas as classes sociais principalmente para os mais carentes, nesse caso foi o menos favorecidos.

Queremos que o Centro Medico volte para o centro da cidade, antigo Prefeito gastou horrores para reformar o prédio, Pra que então ? Pegue o dinheiro que vocês gasta com o aluguel e aluga algo de fácil acesso para todos.

Querem continuar ok na Zona Sul?  Então faça uma divisão Zona Norte tenha seu Centro Medico Próprio com fácil acesso para todos.

Esse abaixo Assinado, será mostrado a insatisfação da população da Zona Norte

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Juliana Cristina Xavier: Centro Medico de São José do Rio Preto-SP Volte Para o Centro da Cidade». Junte-se agora a N e mais 5 apoiadores.