Abaixo-assinado encerrado

IMPEACHMANT DE MARTONIO COELHO PRESIDENTE DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE

Este abaixo-assinado conseguiu 188 apoiadores!

O Presidentes do Conselho Federal de Contabilidade sr. Martonio Coelho foi condenado por improbidade administrativa. Desde ha muito tempo as eleições tem sido realizada pela Internet ,por isso o presidente anti ético acima identificado continua no poder manipulando os resultados. Nossas anuidades aunentam cada vez mais alcançando as casas decinas de milhões  de reais porém sem investimento na Classe Contábil. Atualmente nós profissionais da contabilidade estamos perdendo o campo de trabalho pelo NAF apoiado pela RF e CFC e a contabilidade on line de pessoas que não tem formação superior em Contabilidade e o Conselho Federal de Contabilidade sabendo disso não atua e não fiscaliza.  Precisamos eleger diretamente nossos representante no cfc e crcs e queremos a classe contábil mais unida com as Entidades Sindicais hoje o CFC é inimigo dos Sindicatos de Contabilidade e o Presidente atual do CFC Sr. Martonio Coelho não autoriza os CRCs disponibilizarem os cadastros dos Profissionais de Contabilidade e atendendo a lei NOTA TECNICA 201/2009 DO MTE que autoriza o Crc fiscalizar o imposto sindical e liberar o cadastro.

Hoje: SindContab está contando com você!

SindContab precisa do seu apoio na petição «JUIZ SERGIO MORO: IMPEACHMANT DE MARTONIO COELHO PRESIDENTE DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE». Junte-se agora a SindContab e mais 187 apoiadores.