Moção de Louvor ao juiz Sérgio Moro

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

O Congresso Nacional, cuja maioria dos membros é corrupta, não quis apoiar uma moção de louvor ao juiz Sérgio Moro, requerida pelo deputado federal capitão Augusto (PR). Depois de passar semanas na pauta da Comissão de Segurança Pública, o requerimento acabou sendo retirado da lista de votações do colegiado pelo autor do mesmo pois para o deputado Capitão Augusto (PR) "Num Congresso de investigados, não havia acordo para a homenagem ao juiz da Lava Jato.”

Por isso, nós, os brasileiros que queremos ver a Justiça funcionando corretamente e punindo, exemplarmente, os  políticos corruptos e empresários corruptores, vamos assinar esta Moção de Louvor ao Juiz Sérgio Fernando Moro.

Hoje: AVG BRASIL - Agentes Voluntários do Brasil contra a Corrupção está contando com você!

AVG BRASIL - Agentes Voluntários do Brasil contra a Corrupção precisa do seu apoio na petição «Juiz Sérgio Moro: Moção de louvor ao juiz Sérgio Moro». Junte-se agora a AVG BRASIL - Agentes Voluntários do Brasil contra a Corrupção e mais 81 apoiadores.