Meu filho Isaac volte a morar comigo,pois eu não estou mais doente e o pai é caminhoneiro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu estive com uma forte depressão depois de um acidente grave; assim o pai do Isaac tirou ele de mim,o juiz deu a guarda provisória unilateral pra ele e mesmo agora eu comprovando com laudos médicos psiquiátricos que fiz o tratamento adequado e hj estou bem e recuperada ele não marca uma audiência. Meu filho tá sofrendo, o pai é caminhoneiro não tem tempo pro filho e isaac reclama de mal tratos pela vó paterna que é responsável por cuidar dele enquanto o pai viaja. O pai já me bateu na frente do Isaac, meu Filho está ficando traumatizado e doente por culpa de estar sendo separado de mim,de seu lar que é cmg, na minha casa, estamos sendo separados e lesados. Meu filho sofre quando vem passar o final de semana cmg e tem que voltar pra casa do pai a força!!! Me ajudem !! O pai quer separar meu Filho de mim totalmente, ele diz que sou um perigo para meu Filho,  não me quer perto do meu Filho,  me xinga e xinga minha mãe na frente do meu Filho,  Meu filho Isaac sofre e chora.

Hoje: Clesiana está contando com você!

Clesiana Carvalho Gomes precisa do seu apoio na petição «Juiz Genesi da cidade de Picos Piaui: Meu filho volte a morar cmg,pois ñ estou mais doente, pai e caminhoneiro.». Junte-se agora a Clesiana e mais 31 apoiadores.