0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O programa futuros Bombeiros é uma formação infanto-juvenil que atende crianças e jovens, de comunidades e municípios vulneráveis, no entanto à organização precisa de materiais para continuar atendendo as crianças e jovens, foi enviado um pedido de liberação do recurso de TCO termo circunstanciado de ocorrência ao Fórum da Comarca de Esperantinópolis  para atender as demandas do programa que até hoje não obtivemos respostas, e muitos jovens e crianças estão tendo um regresso devido os problemas financeiro que sofrem em casa e não podem comprar os materiais, com isso solicitamos a liberação deste recurso para  ajudar os jovens e crianças que são atendidos pelo programa.

Hoje: Quartel de Bombeiros Civil está contando com você!

Quartel de Bombeiros Civil precisa do seu apoio na petição «Juiz (a) da Comarca de Esperantinopolis - MA: Liberação de Recursos do TCO para o Programa Futuros Bombeiros de Esperantinópolis - MA». Junte-se agora a Quartel de Bombeiros Civil e mais 149 apoiadores.