3 temporada de Age of Youth (hello my twenties)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Age of Youth (Hello My Twenties) é uma série de televisão sul-coreana que foi ao ar pela rede JTBC, 12 episódios de 22 de julho a 27 de agosto de 2016. (1˚ temporada)

A continuação da série de 2016 foi ao ar na rede JTBC, 14 episódios de 25 de agosto a 7 de outubro de 2017.

Para que esta petição? Nós achamos que a série sul-coreana merece uma 3˚ (terceira) temporada. A segunda temporada teve seus altos e baixos, teve osts perfeitas e atuações incríveis dos atores.. Mas com o final da temporada senti que teve pontas soltas e coisas inacabadas, o que dá a ideia de que poderia ter uma 3˚ (terceira) temporada para a série. Explorando outros personagens e tendo personagens novos, histórias, mistérios, romances, e a pitada de humor que não pode faltar em Age of Youth! (hello my twenties)
foi um dos melhores dramas que já assisti, tão bem produzido e uma história que te prende do começo ao fim, partes que te fazem chorar, partes que te fazem rir, etc. A saga das garotas colegas de quarto não podem acabar por aqui, imagine como a terceira temporada ficaria ainda melhor.
Uma observação, é colocar novamente a atriz Park Hye-su, sua atuação na primeira temporada foi impecável e a mesma combina super bem com o papel, a timidez da Eun-jae e sua personalidade no seriado são bem feitas quando a Hye-su estava no papel. E agora com sua maturidade mostrada na 2˚ (segunda) temporada, a atuação de hye-su ficará maravilhosa e veríamos grandes passos na série, na personagem, e a evolução da atriz. Ficar revendo os episódios é bom, mas fico na esperanças de ver episódios novos. Por favor, escute meu pedido, JTBC!
Obrigada pela atenção, não sou boa com as palavras mas ver uma 3˚ (terceira) temporada me deixaria muito feliz, e os fãs da série como eu também. Uma 3˚ (terceira) temporada, com certeza capturaria a essência do seriado.