Vitória

Alunos e Universidades UNIDOS CONTRA a interrupção d Programa Bolsa Universitária em Goiás

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 110 apoiadores!

Prezados Senhores Deputados do Estado de Goiás,

• Requeiro, nos termos regimentais, a realização de Audiência Pública nesta Comissão Permanente para discutir os temas: “Aplicação do Art. 205 da Constituição Federal de 88, aplicação da lei complementar no 101 de 04 de maio de 2000, a garantia da manutenção imediada do programa BOLSA UNIVERSITÁRIA no Estado de Goiás;" hoje o atraso chega a vergonhosa quantia de R$ 60 milhões e somos mais de 20 mil alunos ameaçados
  • Solicitamos o imediato cumprimentos dos dispostos a cima citados; o desrespeito com a EDUCAÇÃO em nosso Estado de Goiás se arrasta há anos, nós alunos, eleitores e familiares não aceitamos mais. Educação é coisa séria e deve ser respeitada; esta casa legislativa tem poderes por nós concedido, para cobrar do governo a manutenção do programa BOLSA UNIVERSITÁRIA em Goiás.
  • "A Educação é o maior ganho de um homem na construção de seu futuro e do coletivo onde vive." O DCE Universo representado por seus membros e dezenas de outros movimentos estudantis espalhados por todo o Estado de Goiás, garante que iremos cobrar duramente das autoridades, fazendo-nos ouvir,  estamos mobilizados para dar um basta, no descaso com que nossa EDUCAÇÃO vem sofrendo.
  • Conclamamos, que vocês ALUNOS DO "PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA" de todo o Estado de Goiás, bem como familiares e cidadãos Goianos, assinem este abaixo assinado virtual, é de suma importância, façam  parte da voz popular que cobra da Assembleia Legislativa e do Governo de Goiás, "Antigo e o que tomará posse no anos de 2019", respeito para com a EDUCAÇÃO em Goiás. todos podem votar. seu voto pode mudar a educação em nosso Estado.
  • Compartilhem este ABAIXO-ASSINADO em todas a redes sociais.

@DceUniversoOficial      /    #EstudantesUnidos

Hoje: DCE Universo Forte está contando com você!

DCE Universo Forte precisa do seu apoio na petição «josevitti@assembleia.go.gov.br: Alunos e Universidades "CONTRA" a interrupção do Programa Bolsa Universitária em Goiás.». Junte-se agora a DCE Universo Forte e mais 109 apoiadores.