PARLAMENTARES DEVEM RENUNCIAR EM DEFINITIVO AO ASSUMIR CARGO NO GOVERNO FEDERAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

É imoral ver hoje  como vem se comportando nossos politicos. Nós votamos para que eles nos represente na Câmara e no Senado. Imoral quando vemos eles ao invés de estar nos representando, passam a representar   o Governo Federal, numa troca de favores que enoja todo o Brasil. É preciso que haja mobilização para que essa pouca vergonha, essa desvalorização do nosso voto não continue acontecendo. Por isso sugiro que colhamos o maximo de assinaturas para que  seja criada NORMAS, esclarecendo que; POLÍTICO AO ACEITAR CONVITE DO GOVERNO FEDERAL PARA OCUPAR CARGOS NO GOVERNO, DEVE RENUNCIAR EM DEFINITIVO AO  CARGO  QUE OCUPA. Só assim possamos ter um pouco de moralidade e representatividade politica. Senador Reguffe e Senador José Medeiros contamos com seu apoio.

Hoje: aderson frança está contando com você!

aderson frança frança precisa do seu apoio na petição «josemedeiros@senador.leg.br: DEPUTADOS E SENADORES DEVEM RENUNCIAR EM DEFINITIVO SEUS MANDATOS.». Junte-se agora a aderson frança e mais 326 apoiadores.