URGENTE! Comprem o remédio que a Edna Santos da Silva precisa pra continuar vivendo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Edna Santos da Silva, 42 anos, trabalha com vendas, natural de Salvador e residente em São Bernardo do Campo.

A 3 anos atrás, percebeu uma pinta diferente no braço esquerdo que cresceu enquanto aguardava consulta com dermatologista, 6 meses, que após recebeu diagnóstico de MELANOMA MALIGNO, câncer de pele o mais agressivo de todos. Em fevereiro de 2017 operou para retirada do melanoma porém ficou quase 1 ano sem acompanhamento médico e o câncer retornou, agora com nódulos na cabeça, pulmão, seio e costas. Fez quimioterapia e radioterapia, no início controlava ou reduzia as lesões mas depois ele voltava cada vez mais fortes. Por intermédio de um médico, que não posso falar seu nome pois este será despedido por trabalhar para o governo, foi recomendado ir pra Barretos  para o excelente Hospital de Câncer de Barretos, fazer um novo tratamento, específico para o câncer de pele, com ótimos resultados até de cura e sem os terríveis efeitos colaterais que os atuais tratamentos de quimioterapia causam aos pacientes. Ela foi de ônibus, sozinha, saiu à noite pra chegar de manhã em Barretos, ser atendida e retornar à noite para São Bernardo doo Campo, porém este novo tratamento não estava mais sendo aplicado devido ao seu alto custo, daí surgiu a ideia de levar este caso pra justiça pra ela conseguir o remédio e fazer o tratamento.

Com o laudo fornecido pela Dra. Gisele Melo do Hospital de Câncer de Barretos e também da ajuda do Dr. Paulo Cesar D. Oliveira, advogado amigo que a ajudou com o processo, ela conseguiu parecer favorável, processo número 1005800-66.2019.8.26.0053, julgada pelo Dr. Luis Manuel Fonseca Pires MM. Juiz de Direito da 3a Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Paulo, onde a Secretária de Estado da Saúde do estado de São Paulo deverá fornecer os medicamentos NIVOMULABE 10MG/ML ou PEMBROLIZUMABE 100MG/4ML durante 6 meses, remédio de alto custo mais ou menos R$ 15.000,00 a dose e isto porque ela é magrinha 46 Kg, para o tratamento do câncer Melanoma Malígno, visto que não há mais tratamentos disponíveis no SUS.

Isto já fazem quase 5 meses e o Sr. José Henrique Germann Ferreira, Secretário de Estado da Saúde do Estado de São Paulo, nada fez até agora!

Preciso URGENTE da ajuda de todos para que o estado cumpra o seu dever constitucional e forneça o remédio para que a Edna continue vivendo, e CADA DIA é fundamental para ela pois o Melanoma se alastra rapidamente. POR FAVOR! AJUDEM A DIVULGAR E ASSINEM!