Abaixo-assinado encerrado

Emef Profa. Eda Mantoanelli - As crianças têm direito a dignidade e respeito

Este abaixo-assinado conseguiu 308 apoiadores!

A Emef Profa. Eda Mantoanelli é uma das  maiores escolas de São Caetano do Sul. Aqui mais de 700 crianças têm acesso ao Direito de Aprender. Mas dois dos direitos mais básicos garantidos pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não estão sendo observados e atendidos: respeito e dignidade.

Aqui faltam assentos e descargas nos vasos sanitários, falta espaço no refeitório que permita que todas as crianças comam sentadas à mesa, faltam funcionários para garantir a segurança das crianças e a limpeza do prédio.

Precisamos que a Prefeitura de São Caetano e a Secretaria da Educação dediquem um olhar mais cuidadoso para essas centenas de crianças. Essas crianças, que têm a partir de 5 anos, não podem comer suas refeições sentadas no chão! Essas crianças merecem um banheiro digno e limpo! Os responsáveis precisam ter a tranquilidade que suas crianças estão seguras no período escolar!

Exigimos destinação de verba municipal condizente com o tamanho da escola e número de alunos. Exigimos reforma dos banheiros, colocação de assentos e troca das válvulas de descarga. Exigimos aumento do espaço de refeitório e melhora na qualidade da merenda. Exigimos a contratação de mais funcionários tanto para segurança como para limpeza.

Hoje: Educação em Rede - São Caetano está contando com você!

Educação em Rede - São Caetano precisa do seu apoio na petição «José Auricchio Júnior : Emef Profa. Eda Mantoanelli - As crianças têm direito a dignidade e respeito». Junte-se agora a Educação em Rede - São Caetano e mais 307 apoiadores.