Pelo fim das cobranças abusivas da Energisa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Os acreanos estão sofrendo com aumentos abusivos e sucessivos praticados pela Energisa. Desde que a Eletroacre foi terceirizada o valor da tarifa já foi reajustado mais de 5 vezes, isso oficialmente, sem contar as vezes que os consumidores são pegos de surpresa como aconteceu em setembro, quando os acreanos passaram a reclamar de aumentos de até 60% no valor da energia.

Campeã de reclamações no Procon-Acre, a Energisa é acusada ainda de fazer leitura por estimativa sem usar a devida aferição. A empresa também é acusada de supostas fraudes em relação aos medidores de energia elétrica.

A respeito dos aumentos praticados pela Energisa, o diretor da empresa, Ricardo Xavier, chegou a dizer que ventiladores consomem mais energia do que aparelhos de ar-condicionado, deixando a população mais pobre desesperada por saber que não tem como pagar a energia, que mesmo sendo um bem essencial, poderá ser cortada em ausência de pagamento. Os acreanos precisam se unir e barrar os abusos praticados pela empresa!