Empréstimo consignado para funcionários da IplanRio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

ABAIXO ASSINADO !!!

Prezados Gestores,

Ao longo desses 2 (dois) anos da atual gestão da prefeitura do Rio, os funcionários da IplanRio estão com vários problemas financeiros que são agravados pelo congelamento nos salários, devido às limitações decorrentes da Lei de Responsabilidade Fiscal que impedem o Governo de dar o reajuste com o devido retroativo aos funcionários. Além disso, acabamos ficando sem receber os valores referentes às metas que batemos no ano olímpico (2016). Um dos melhores benefícios que tínhamos é o empréstimo consignado mas estamos sem contrato.

Ao perguntar para o nosso Gerente de Recursos Humanos, fomos informados que o consignado será regularizado apenas quando a folha de pagamento for migrada para o sistema Ergon e este estiver integrado com o sistema que faz o desconto em folha. Fomos informados também que existem instituições que desejam fazer o contrato mas que a empresa encontra-se com pendências devido a esta migração.

Sabemos que essa migração vem se arrastando por alguns anos e os funcionários que estão com problemas financeiros não podem esperar tanto tempo.

Venho através deste abaixo assinado solicitar que seja feito o contrato com as soluções que sempre foram utilizadas, através do sistema Ruphag, para que tenhamos celeridade no processo de contratação de uma instituição que possa fazer tal modalidade de empréstimo facilitando a vida dos nossos funcionários neste momento de crise.

Desde já, agradecemos as providências tomadas no sentido de acelerar a contratação de uma instituição bancária que realize empréstimo consignado e a viabilização do retorno de tal benefício aos funcionários da Iplanrio.

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo D Angelo de M. Teixeira precisa do seu apoio na petição «jonas.gama@iplanrio.rio.rj.gov.br: Empréstimo consignado para funcionários da IplanRio». Junte-se agora a Leonardo e mais 119 apoiadores.