Hard Rock: pare de utilizar ovos de galinhas confinadas em gaiolas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!


O Hard Rock afirma ser uma empresa fundada com propósito social, com slogans que incluem “Love All-Serve All” (Ame todos(as)-Sirva todos(as) - tradução livre) e “Take Time To Be Kind” (Separe um tempo para ser gentil - tradução livre). A realidade perturbadora, entretanto, é que o Hard Rock ainda utiliza ovos provenientes do sofrimento extremo de milhões de galinhas que vivem confinadas em gaiolas para abastecer a cadeia de suprimentos global da marca.


Até agora o Hard Rock não tomou a decisão de anunciar um compromisso de parar de comprar ovos de galinhas que vivem confinadas em gaiolas minúsculas e imundas na indústria de ovos. Essas gaiolas são tão pequenas e tão lotadas de aves, que as galinhas não podem expressar comportamentos naturais ou importantes para elas. Frequentemente, partes de seus corpos ficam presas no aramado das gaiolas, o que resulta em ossos fraturados ou quebrados, deformidades e perda severa de penas. Algumas galinhas, exaustas ou incapazes de se mover, são pisoteadas até a morte por suas companheiras que também estão presas na gaiola.


Centenas de empresas em todo o mundo estão abandonando o uso de ovos de galinhas confinadas em gaiolas. Compromissos globais para ajudar a acabar com essas terríveis gaiolas estão sendo feitos por algumas das maiores empresas do mundo, incluindo Burger King, Tim Hortons, Popeyes, Unilever, Nestlé, Aldi, Hotéis InterContinental, Sodexo, Marriott, Wyndham, Compass Group, Shake Shack, Famous Brands, Costa Coffee e Barilla. Até mesmo as empresas de fast food de baixo custo e de alimentos para animais de estimação estão dizendo não a essa prática horrível. O Hard Rock, no entanto, ainda não se juntou a esse movimento em direção a um melhor tratamento aos animais em todo o mundo.


A triste realidade é que, enquanto proclama "All Is One" (Todos são um) e "Save The Planet" (Salve o Planeta), o Hard Rock está obtendo ovos de algumas das galinhas que mais sofrem no planeta. O mundo agora está pedindo ao Hard Rock que atenda a requisitos mínimos de bem-estar animal e se junte à crescente onda de empresas que estão abolindo algumas das piores práticas das fazendas industriais.


Entendemos que é hora do Hard Rock fazer uma mudança. Por favor, assine esta petição para pedir ao Hard Rock que anuncie um compromisso dizendo não às gaiolas em nível global.

Para continuar acompanhando os próximos passos dessa campanha global, basta procurar pela hashtag #HardRockHorrors no Twitter.



Hoje: Camilla está contando com você!

Camilla Rossete Oshikava precisa do seu apoio na petição «John Eder - Executive Vice President, CFO Seminole Gaming & Hard Rock International: Hard Rock: pare de utilizar ovos de galinhas confinadas em gaiolas!». Junte-se agora a Camilla e mais 14.460 apoiadores.