Precisamos de um lugar para o Michael.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Venho por meio dessa simples nota pedir encarecidamente por uma solução, fazem 8 anos que perdemos um dos maiores artistas de todos os tempos, o homem que merece justiça. Nós fãs somos gratos por sua passagem pela terra, por tudo de bom que ele fez, se sentimos em divida, necessitamos de um lugar para prestar nossas homenagens, eu me sinto inconformada com a nossa atual situação, é vergonhoso para nós fãs, não somos bem vindos em lugar algum, gostariamos de manter vivo o legado do rei do pop, imagina o bem que isso fará a todas as pessoas, essa geração e as próximas ficaram sabendo deste local, e todos se manteram unidos, porque o amor contido nas músicas de Michael é verdadeiro e eterno. Não só eu, mas pense nos milhões de fãs que fizeram esse apelo e que ficaram gratos ao serem atendidos da forma almejada. Precisamos de um lugar para o Rei do Pop!.

Hoje: Thays Layla está contando com você!

Thays Layla Jackson precisa do seu apoio na petição «John Branca e seus filhos: Precisamos de um lugar para o Michael.». Junte-se agora a Thays Layla e mais 14 apoiadores.