Petition update

Vitoria! JBS anuncia fim das cruéis gaiolas de gestação para porcas

Sônia Fonseca, Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal

Nov 16, 2015 — Você lutou conosco e nós vencemos! A JBS-Seara publicou em seu site que todas suas granjas, incluindo as de produtores integrados e contratados, adotarão o sistema de baias coletivas, que aloja porcas parideiras em grupo durante a gestação e substitui o uso de gaiolas.

Essa foi uma campanha incrível, em que mais de 60 mil pessoas se uniram e não só assinaram nossa petição, como também participaram de vários protestos virtuais que cobraram um posicionamento de atores ligados a JBS – como a garota-propaganda Fátima Bernardes e o BNDES, banco público que financia a empresa.

Agora é hora de comemorar já dando mais um grande passo para que a prática cruel de confinar porcas em gaiolas seja totalmente eliminada no Brasil. Nós acabamos de lançar uma petição que pede que a Aurora, terceiro maior produtor nacional, também anuncie o fim das gaiolas, já que seus dois maiores concorrentes – JBS e BRF – já fizeram isso.

Nós já sabemos que juntos nós podemos conquistar mais essa grande vitória. Por favor, assine a petição da Aurora aqui: www.change.org/porcasaurora. E depois não se esqueça de compartilhar no Facebook, WhatsApp, Twitter e enviar para seus amigos por email.

Com imensa gratidão,

Sonia Fonseca

Presidente do FNPDA

Saiba mais sobre o anúncio da JBS aqui: http://bit.ly/1SU0zWo

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.