Permita os vendedores ambulantes para que a cidade nao volte no tempo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Santa Maria do suaçuí sempre foi uma cidade acolhedora e ate hoje nunca existiu problemas nenhum com receber comerciantes de fora pois estes nos trouxe alegria de poder comprar mercadorias mais baratas e tambem o comércio local deixou de poder ganhar tanto sobre o suor dos pobres ou aqueles de menor condições, os vendedores ambulantes nos ajudam pois trazem novidade para a cidade e tambem aceitam nossa famosa pechincha, O CAMINHÃO DO GAZ, OS VERDUREIROS, O CAMINHAO DO ALHO,OS MENINOS QUE VENDEM SALGADOS NA BICICLETA, todos esses nos ajudam pois alem de satisfazer o público sao fonte de renda para os meninos que querem trabalhar ao inves de roubar.Se os ambulantes forem proibidos nós seremos obrigados a comprar nossos mantimentos por um valor mais alto com nossos comerciantes locais, OS COMERCIANTES FIXOS NAO PODEM MANDAR NA CIDADE E É ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO, SANTA MARIA NAO PODE VOLTAR NO TEMPO, Todas as cidades possuem ambulantes locais e de fora tambem.

Hoje: NILTON está contando com você!

NILTON CAETANO precisa do seu apoio na petição «Joao Lopes Nunes Filho: Permita os vendedores ambulantes para que a cidade nao volte no tempo.». Junte-se agora a NILTON e mais 8 apoiadores.