NÃO A FARÇA DA ESCOLA INTEGRAL #IPEaquinão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Eu sou uma aluna da Escola Fausto Cardoso Figueira de Mello, e o estado de São Paulo está querendo fazer nossa escola ser tempo integral.

Nós estamos fazendo um abaixo-assinado porque não concordamos com essa mudança, totalmente repentina, sem avisar os pais que eles teriam que procurar outras escolas para seus filhos, e nesse situação que nos encontramos vemos que a escola não é nem um pouco democrática.

Muitos alunos perderiam suas vagas na escola que estão matriculados atualmente, e nisso o aluno pode ser mandado para uma escola mais distante da sua residência, ou uma escola com situações não muito agradáveis. Já os professores não sairiam ilesos dessa, muitos professores perderiam seus empregos , coisa que no momento ninguém está se dando o direito de ficar desempregado.

Então estamos pedindo ajuda de todos, porque a escola do seu filho pode ser a próxima. Vamos mostrar que temos voz, e queremos nossos direitos, NOS AJUDE. #IPEaquinão