Petitioning Prefeito João Dória

Maior fiscalização dos canis e pet shops da cidade de SP

Você sabia que em muitos canis, animais são impostos a terríveis situações de maus tratos, somente para que os proprietários dos canis lucrem com os lindos filhotes? Você sabia que muitos deles são explorados e utilizados como objetos na reprodução? Você sabia que muitos deles passam até mesmo fome?

A ideia seria deixar de vender cães e gatos em SP, porém isso gerará uma série de problemas como, tráfico de cães e gatos de raça, será injusto para donos honestos de canis, entre outros.

Portanto, a única solução que encontrei para por um fim nos maus-tratos ocorridos em ALGUNS canis e pet shops, foi exigir uma maior fiscalização em relação ao bem estar de nossos peludos. Mas não adianta somente exigir, a ideia seria que esse trabalho fosse realizado por policiais e que fiscalizassem não somente os pet shops que vendem animais, porém os que não vendem também, pois é muito comum venderem às escondidas. Portanto contamos com a sua assinatura, em busca de um mundo melhor.

ASSINEM! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!

This petition will be delivered to:
  • Prefeito
    João Dória

Felipe Mussa started this petition with a single signature, and now has 3,248 supporters. Start a petition today to change something you care about.

The only way João Dória will listen

Every signature matters and makes the petition more powerful. Add your name today and help us win.