#liberasptrans, prefeitura não precarize ainda mais nosso transporte público

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Srs. Moradores dos bairros, Vila Silvia, Engenheiro Goulart, São Francisco, Piratininga, Vila sapo, Gabriel Mistral e Penha.

Atenção!

Venho informar que a SP Trans junto a Prefeitura de São Paulo através da nova licitação de transporte público de São Paulo, está reduzido a frota operacional da linha 2718-10 ( vila Silvia x metrô Penha) que atende os bairros acima (via Assis Ribeiro), com 18 veículos diário atualmente.
E após a licitação passará a atender com 6 veículo os bairros acima, prejudicado a população local, que tem o atendimento de 20 mil pessoas por dia, por essa empresa que presta atendimento aos passageiros nestes 20 anos.
Estaremos recolhendo assinaturas para encaminhar ao Srs. Prefeito, Secretário de transportes e SP Trans para a permanência da frota atual de 18 carro.
Contamos com a presença de todos para juntar o maior número de assinatura possível.
E um absurdo esta mudança onde a população será prejudicada, hoje na atualidade os coletivo trafegam lotado, com partidas em 4 em 4 minutos, ainda não damos o suporte necessário nos horários de Picos, agora imagine com 6 carro somente o transtorno que será.
Ponto de coleta das assinaturas além deste online, temos no Metrô Penha, Vila Silvia, Jd. Keralux, São Francisco, Estação da CPTM Engenheiro Goulart, Ponto do pira e olho Borges d'água.



Hoje: Mayara Cristina está contando com você!

Mayara Cristina Xavier Marques precisa do seu apoio na petição «João Dória - Prefeito de São Paulo: #liberasptrans prefeitura não precarize ainda mais nosso transporte público». Junte-se agora a Mayara Cristina e mais 354 apoiadores.