Não deixe o Instituto do Câncer Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho fechar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

O Instituto do Câncer (ICAVC), tem 97 anos de existência, dedicados ao combate ao Câncer. É um hospital que tem perfil filantropico que atende 100% SUS. Por falta de repasse suficientes terão que  reduzir em 50% do seu atendimento. Já pensou quantas pessoas diagnosticadas com CA ficaram sem cirurgia ou internação?.

As matérias sobre o assunto estão circulando pela imprensa.

Fui diagnosticada com Linfoma há anos pela instituição fiz cirurgias, internações e quimioterapias. O ICAVC se tornou minha segunda casa, sempre me trataram com carinho, respeito e agilidade no tratamento.
Eu, como paciente não posso deixar isso acontecer, pois não só eu mais como outros pacientes, familiares e funcionarios dependemos muito do instituto.
Então peço que entre conosco nessa campanha sendo você paciente, familiares, funcionários, meus seguidores.. TODOS pedindo doações e que o governo faça sua parte. #SomosICAVC

Hoje: Sula está contando com você!

Sula Souza precisa do seu apoio na petição «João dória: Não deixe o ICAVC fechar». Junte-se agora a Sula e mais 6.711 apoiadores.