João Dória, pare de matar moradores de rua de frio!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Temos visto, desde o começo da gestão Dória, um grande esforço por parte do então prefeito para "limpar" nossa cidade. Limpar a cidade para Dória tem um significado diferente do que podemos encontrar no dicionário da língua portuguesa. Dória acabou com a nossa arte, Dória maltratou e machucou as pessoas da cracolândia, atuando sozinho em uma proposta que nem os secretários, nem o governador entendeu, mas dentre as coisas que Dória tem feito, a mais nova é retirar as barracas e cobertores de mendigos, numa onda de frio das mais intensas que nosso país já viu. Isso causa além de toda a humilhação psicológica, dor física. Pessoas estão morrendo. Uma barraca e um cobertor para uma pessoa na rua é TUDO!
Esse abaixo assinado é para incentivar o senhor prefeito, a parar de gastar verba pública com trabalhadores cuja a única função é tirar os carrinhos, colchões, cobertores, barracas e cobertas dos moradores de rua!

Chega! Nós não queremos ver pessoas morrendo de frio pelas nossas mãos! É com os nossos impostos que tudo isso é pago.

Hoje: Gabriela está contando com você!

Gabriela Artimonte precisa do seu apoio na petição «João Dória: João Dória, pare de matar moradores de rua de frio!». Junte-se agora a Gabriela e mais 28 apoiadores.