Semi UTI móvel já

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Milton Lopes de Matos criou este abaixo-assinado para pressionar Márcito Aparecido Pinto (Prefeito)

No fim do ano de 2019, perdemos um amigo para o câncer, ele se quer conseguiu começar o tratamento por causa de tamanha burocracia, batalhamos juntos com ele até o último dia de sua vida, Prometi a ele que iria lutar para que outras pessoas não sofresse com o descaso que ele sofreu.

Ji -Paraná, foi contemplada com a aquisição de uma semi UTI móvel, através de emenda parlamentar, porém o poder executivo do município não enviou as documentações necessárias para sua aquisição.

Venho pedir para a população que assinem esta petição, com o objetivo de requerer, do poder executivo de Ji-Paraná e do Ministério público do Estado de Rondônia , as providências necessárias, para que possa ser realizada a aquisição desta semi UTI móvel, urgentemente, pois pessoas com a saúde em  estado grave, estão perdendo suas vidas por falta dessa ambulância. Juntos podemos salvar vidas e ser a mudança que queremos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!