Continuação do anime hunterXhunter 2011

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Giovanna maciel Aguiar criou este abaixo-assinado para pressionar Jbc @jbc e

A ultima adaptação do anime foi lançada em 2011, contendo 6 temporadas na netflix e logo em seguida removida pelo site, o anime terminou com um suspense e deixando muitos fãns do anime intrigados, esperando por anos novos episódios do anime fantástico.

Em entrevista à revista Weekly Jump (tradução para inglês via VeraciousCake-Reddit), Togashi, que sofre de problemas na coluna desde 2014, diz que pretende terminar a história de Hunter x Hunter "ou eu morro antes".

Qalquer um que acompanhe Hunter X Hunter, desde a estreia do mangá em 1998, sabe que a publicação vem sofrendo de diversas interrupções, especialmente dadas as condições de saúde de seu criador, Yoshihiro Togashi. O mangá voltou a ser publicado em 29 de janeiro de 2018, mas entrou em hiato novamente após 10 edições (via Hiatus Chart).

"[...] Eu preciso terminar de escrever Hunter x Hunter. Chegou ao ponto em que ou a história termina antes, ou eu morro antes que isso aconteça. Mas eu pretendo terminá-la. Embora você possa dizer que, em um ponto -- quando Gon conhece Ging -- eu completei a história uma vez. Eu acredito que alguns dos leitores devem ter pensado 'Isso não era para ser o final?' e eu a escrevi dessa forma para parecer desse jeito. Ainda assim, eu não pretendia cortar o fluxo da história ali, e eu espero que meus leitores consigam ver que há espaço para continuação. Como leitor da Jump, eu também lembro de pensar 'Esse mangá não deveria ter terminado aqui?' e ter me sentido irritado quando voltava e parava. Eu sempre quero ter essa sensação como leitor. Mas Hunter x Hunter, da forma como é agora, tem muito que me faz querer continuar lendo, mesmo da minha própria perspectiva como leitor. E da minha perspectiva de escritor, ainda há muitas coisas que eu quero escrever, que eu gostaria de escrever. Então se alguém quiser estiver disposto a curtir essa jornada comigo, é a única coisa que eu espero."

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!