Vaquinha para operar a fimose do matheus reinoso

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Neste último domingo, o querido administrador do grupo Japan in Soul foi diagnosticado com um caso grave de"fimose". A cirurgia de fimose(Postectomia) pela qual nosso querido amigo deverá passar é muito arriscada, uma vez que o mesmo se encontra em um estado agudo de fimose em que o prepúcio, completamente retraído aperta a extremidade dorsal da glande. Agora mesmo, dia 04/04/2017, Matheus Reinoso encontra-se em coma induzido devido à dor agoniante pela qual passava, nem sequer o uso controlado de morfina foi suficiente para acalentá-lo. Peço, com a clemencia de quem não quer perder um amigo para a fimose, e em nome de todos os membros da Japan in Soul e dos familiares de Matheus, a ajuda de todos para que possamos levantar assinaturas suficientes afim de cobrir os custos da operação e da fisioterapia, através de instituições de saúde. Talvez com toda ajuda que recebamos conseguiremos ver o dia em que, feliz, nosso querido amigo Matheus se masturba para zoofilia e futanari novamente. Agradeço a atenção de todos.

Hoje: Matheus está contando com você!

Matheus Reinoso precisa do seu apoio na petição «Japan in Soul: Vaquinha para operar a fimose do matheus reinoso». Junte-se agora a Matheus e mais 22 apoiadores.