Remover restrição de viagem para noivos/namorados estrangeiros #LoveIsNotTourism

Reasons for signing

Denise Alvarez
4 days ago
Meu namorado vive em Portugal e eu no Brasil. Sempre nos encontramos lá ou aqui ou em qualquer outra cidade durante nossos períodos de férias ou em pontes de feriados. Com as restrições de viagens estamos sem nos ver e sem previsão para isso. A saudade é grande! Desmarquei uma viagem em Abril e achamos que conseguiríamos nos ver em Agosto.

Raquel Oliveira Cecilio
5 days ago
Meu namorado de nacionalidade francesa eu brasileira, vivemos juntos no Brasil por 5 anos e meio , mas em setembro de 2019 o contrato dele com a unicamp encerrou e ele depois de muito tentar arrumar outro emprego na área dele no Brasil foi sem sucesso, terminou por conseguir um trabalho na Áustria e lá foi ele para a Áustria eu fiquei no Brasil e estávamos com tudo certo para nosso reencontro em junho mas por conta do COVID esse mês fará um ano que estamos separados pela distância, estou com a passagem compra para ir vê-lo em outubro crendo que até lá já tenha mudado as restrições e enfim eu possa vê-lo . Então vi a campanha de sei bem a necessidade de permitir que os casais se reencontrem, não é nada fácil estar tanto tempo longe de alguém que amamos tanto . ❤️#amornaoéturismo#

jorge horacio basso
5 days ago
Por estar meses separados de mi pareja e hija por no poder regresar a Argentina

estela taragano
7 days ago
Pela preservação das relações afetivas

DENISE ALVAREZ
7 days ago
Meu namorado vive em Portugal e estamos sem nos ver por causa da pandemia. Não acho justo, pois aceitamos as regras de viagem e de permanência nos países seguindo as regras de saúde pública. Vamos apoiar os reencontros amorosos!

Fabio shigueo Mori
1 week ago
Pq isso é justo

Maria Luz