12 DE OUTUBRO: JEJUM, ORAÇÃO, ARREPENDIMENTO E PERDÃO PELAS CRIANÇAS E PELO BRASIL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Rita Aparecida dos Passos criou este abaixo-assinado para pressionar Jair Messias Bolsonaro (Presidente da República Federativa do Brasil) e

Brasília- DF, 22/03/2021

EXMO. Presidente Jair Messias Bolsonaro,

Assunto: Projeto de Lei

Solicitamos o apoio para este Decreto-Lei à Criação desta data nacional de 12 de Outubro a partir da Visão do Espírito Santo do Eterno de Israel: "Assim como existe o dia do Perdão Judaico, Yom Kippur, assim Farei no Brasil, no dia 12 de Outubro, Dia Nacional de Jejum, Oração, Arrependimento e Perdão - Pelas Crianças e Pelo Brasil."
2020 completamos XIV anos que tem tido êxito com a participação de pessoas nobres, de grupos distintos e unidos pelo cristianismo deste País, onde há grande interesse na data nacional que também proporcionou vários encontros estaduais conforme abaixo:
1° Ciclo - 2007 - I Congresso Nacional de Jejum Oração e Arrependimento, Núcleo Bandeirante - DF.
2° Ciclo - II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI e XII Vigília Nacional de Jejum Oração e Arrependimento
2008 - Núcleo Bandeirante.
2009 - Praça dos Três Poderes.
2010 - São José dos Campos - SP.
2011 e 2012 - Nova Iguaçu- RJ
2013 e 2014 - Rio Piracicaba - MG.
2015 - Monte do PSul- DF
2016/2017/2018 - Núcleo Bandeirante - DF.
3° Ciclo 2019 - Definido como Conferência 12 de Outubro Raízes - Núcleo Bandeirante- DF.
2020 I Live do IERB na Torre da Casa do Sobrenatural no Centro Geodésico - Palmas - TO.
 A estrutura da Família, (primeira instituição criada pelo Eterno) das Crianças, da Educação e da Nação é a partir da Oração!
Aguardamos em Oração a Aprovação da Criação desta data que em Brasília- DF já é Lei publicada, n° 6602/2020 pela autoria do Deputado Distrital Valdelino Barcelos e prosseguindo rumo a conquista dentro do Calendário Nacional para alcançar toda a Nação entregamos também ao Presidente da Frente Parlamentar Evangélica e Deputado Silas Câmara - AM/PL 5821/2019. Viemos através deste solicitar que a Vossa Excelência possa sancionar este Projeto de Lei para a Glória de D'us. Que seja uma Oportunidade para uma Unidade Nacional, Espiritual e um marco no Coração das Crianças e dos Adolescentes do Brasil!
Nossa Oração de Agradecimento ao Eterno pela vida do Exmo. Presidente Jair Messias Bolsonaro é através da Bênção Araônica.
Nm 6: 24 - O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
E que seja espargida a todos aqueles que os procuram. Em nome de Yeshua Hamashia! Shalom!!!

Respeitosamente,
Bispa Rita Aparecida dos Passos
Presidente e Fundadora do IERB -
Instituto Educando Raízes do Brasil,
Rede de Oração Regando as Raízes de Brasília, Brasil e Nações e
Requerente dos Projetos de Leis do Dia 12 de Outubro citados acima.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!