0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Grupo hacker diz que urnas eletrônicas do Brasil são propositalmente falhas e acusa vulnerabilidades.

Um dos grupos hackers brasileiros intitulados Anonymous publicou uma crítica ao sistema das urnas eletrônicas brasileiras, acusando-o de ser propositalmente falho e resumindo algumas vulnerabilidades. Leia abaixo:

A fraude das eleições Brasileiras e o sistema propositalmente falho das Urnas Eletrônicas

O momento brasileiro é de alerta e nos lembra da proximidade das eleições presidenciais, as quais, serão submetidas novamente às Urnas Eletrônicas e sua apuração em tempo record e impossível de verificação de autenticidade pelos eleitores. As falhas do processo eletrônico de eleição já foram muitas vezes apontadas, objeto de denúncias e inclusive ADIN's, mas, nada foi feito para que a população brasileira tivesse respeitado o direito de escolher seus representantes, vez que, segundo o parágrafo único do artigo 1º da Constituição Federal Brasileira (esta que a atual governante falou em destituir através de uma nova Constituinte) nos garante que Todo o poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido. Vejamos a denúncia feita no Plenário Ulisses Guimarães pelo Deputado Fernando Chiarelli.

Publicado por Folha Política.

Hoje: Arley está contando com você!

Arley Ferreira Rangel precisa do seu apoio na petição «Jair Messias Bolsonaro: Eleições sejam realizadas com voto em cédula de papel, em urnas de lona, como antigamente.». Junte-se agora a Arley e mais 159 apoiadores.