DIA NACIONAL DE ORAÇÃO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Toniel Pires criou este abaixo-assinado para pressionar Jair Messias Bolsonaro

Petição pública para criação do projeto de lei a favor do feriado do DIA NACIONAL DE ORAÇÃO, conforme previsto na lei nº 9.093 de 12 de Setembro de 1995.

Precisamos da união de todos os cristãos, para essa conquista.

"O Brasil é um celeiro de homens e mulheres de Deus, um celeiro de profetas... É necessário que este governo que diz, que clama, que fala do nome d'Ele, levante um Dia Nacional de Oração... e que neste dia seja profetizado várias vezes que Deus está acima de tudo, uma palavra poderosa que elegeu o nosso presidente, que fez a sua campanha se tornar honrosa. Nunca houve uma entrega tão grande da parte do governo, como tem tido este governo, e Deus tem se agradado.

Assim como houve aquela oração no dia de posse do presidente, é necessário agora um dia de clamor, e toda a nação profetizando que Deus está acima de tudo.

Nós venceremos esta batalha, o Brasil será exaltado, o nome do Senhor será glorificado, e viveremos tempos novos e tempos de paz e alegria"

Assine e compartilhe com o maior número de pessoas.

"Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor" Sl 33:12

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!