Chamada a reorganização da Nação

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Não é momento para eleições indiretas ou diretas, o momento é muito mais grave do que imaginamos, o correto seria a ministra Carmem Lúcia invocar o artigo 142 da Constituição, destituir todo o Congresso pois foram eleitos com dinheiro de corrupção, fazer uma intervenção em todas as instituições corrompidas tipo partidos políticos, sindicatos, movimentos estudantis, MST, CUT, todas elas sem exceção, pois foram financiadas com dinheiro roubado da União. Chegou a hora de passar 32 anos de roubalheira a limpo, fazer uma auditoria e investigação em todos os governos civis, apurar o que foi roubado nestes 32 anos. Confiscar todos os bens destes corruptos, sejam eles políticos ou empresários, estas empresas que foram beneficiadas com dinheiro da corrupção tem que ser confiscadas, vendidas e a grana voltar para a União. O dinheiro desviado da Previdência, dos Fundos de Pensões, do BNDS, dos incentivos fiscais da farra promovida por este bandidos, tem que ser recuperados, voltar para o lugar de origem. Temos que lembrar que a grana que os advogados destes corruptos, são frutos de dinheiro roubado do povo, estes provimentos milionários tem que ser confiscados, afinal estão roubando o país há 32 anos. Depois de arrumar a casa, aí sim, convoca-se uma eleição direta geral, para todos os cargos.

Ajude a mudar o país !!!

Hoje: Fabio está contando com você!

Fabio Sena costa precisa do seu apoio na petição «Jair Messias bolsonaro: Chamada a reorganização da Nação». Junte-se agora a Fabio e mais 28 apoiadores.