Suco de uva nos bebedouros das escolas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Venho por meio desta petição pedir para que leiam o meu simples apelo. Desde criança, um pensamento era claro na minha mente: Dentre todos os sucos, o de uva é o melhor. Eu cheguei a fazer uma pesquisa na minha vizinhança para saber o gosto das crianças e 97% delas concordaram que o suco de uva é o melhor(os outros 3% ou eram a favor do suco de laranja, ou eram crianças mudas). A fim de agradar as nossas crianças que gostam de suco de uva, claramente a maioria, peço que o nosso presidente faça um investimento para colocar suco de uva nos bebedouros das escolas, tanto públicas quanto privadas. Assim, não só estaremos agradando as crianças, como também estaremos fazendo com que a escola seja um ambiente mais agradável e divertido, ajudando o desenvolvimento das crianças tanto fisicamente, por meio de vitaminas, como intelectualmente.
 Então, com essa informação, peço lhes que assinem e compartilhem para que essa petição chegue aos ouvidos do nosso presidente, Sr. Jair M. Bolsonaro.