0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Resumo: Diariamente, nos deparamos com discursos de ódio nas redes sociais e nas ruas. Nós, como população, não temos um canal direto e desburocratizado para denunciar tais atos.

História pessoal: Eu presenciei nas redes sociais, jovens cuspindo discursos de ódio nefastos, e minha maior tristeza foi ter que procurar suas faculdades, o RH das empresas que os mesmos trabalhavam, em busca de alguma punição para estes. Mas a devida punição é instaurando uma investigação, e nós, não temos acesso rápido e simples a isso. Já temos o "E-TÍTULO", já temos em maioria dos estados a "CNH digital", porque não pode se desenvolver um aplicativo para que nós possamos estreitar os laços com as autoridades e diminuemos o medo de cada cidadão fora dos padrões que vive atualmente em constante medo? Queremos ser respeitados, e que nossas armas sejam nossas denúncias, para isso preciso da sua assinatura!

O problema: A falta ou quase nenhuma existência de um canal de acesso virtual para denunciar cidadãos que cometem crimes contra a honra dos negros, índios, pobres, gays, em todo o Brasil.

Mão na massa! Me ajude com essa! Eu, e você, precisamos de proteção, e não podemos cruzar os braços diante de um problema que já existe no nosso país e cresce a cada dia mais.

Hoje: Julia está contando com você!

Julia Fontinhas precisa do seu apoio na petição «Jair Bolsonaro, presidente da república: CRIAÇÃO DE UM CANAL DE ACESSO MAIS ESTREITO PARA DENUNCIAR CRIMES CONTRA A HONRA NAS REDES». Junte-se agora a Julia e mais 30 apoiadores.